domingo, novembro 24, 2024
MaricáÚltimas

Concurso: candidatos já podem retirar o cartão de confirmação pela internet

São esperados 46.600 candidatos para prova no domingo em Maricá, Niterói, Rio e São Gonçalo – Foto: Clarildo Menezes

Os 46.600 inscritos para os cargos de Nível Médio I, Docente II e Nível Médio II que participarão do concurso para a Prefeitura de Maricá já podem retirar pela internet o cartão de confirmação. As provas objetivas serão aplicadas neste domingo (14/10) pela banca organizadora Coseac (UFF) nos municípios de Maricá, Niterói, Rio de Janeiro e São Gonçalo. O endereço é www.coseac.uff.br/concursos/marica/2018. Os documentos somente podem ser impressos através do site, utilizando o número de identificação gerado no ato da inscrição.

Em comunicado, a banca organizadora explicou que os dois últimos locais foram incluídos por conta do alto número de inscritos.

“Em virtude do número de candidatos inscritos para realizar provas no dia 14 de outubro de 2018, além de utilizar os municípios de Maricá e Niterói, como locais de prova, conforme prevê os subitens 7.1 e 7.1.1, serão utilizados também o município do Rio de Janeiro e o município de São Gonçalo”, diz o comunicado.

No total, 76.800 pessoas se inscreveram no concurso de Maricá. No primeiro dia do certame (30/09), aproximadamente 17 mil pessoas realizaram as suas respectivas provas. Os candidatos foram distribuídos em 18 unidades em Maricá entre escolas das redes públicas municipal, estadual e federal, além de instituições privadas e mais de 16 unidades da UFF em Niterói.

Também foi liberada na última segunda-feira (08/10) a consulta ao Cartão de Confirmação de Inscrição da prova do dia 21/10. O acesso é individual e pelo site da Coseac UFF.

Já as provas discursivas para o cargo de Procurador do Município terão seus locais divulgados nesta quinta-feira (11/10), a partir das 14h, com a relação dos habilitados a realizar esta prova.

A Coseac/UFF lançou uma retificação no conteúdo programático de Fiscal de Obras e Meio Ambiente, com a exclusão do item 1.1.1 (Lei Estadual no 5.818/9).