Conexão Rio-Maricá, que reúne artistas das duas cidades, estreia na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana
O projeto tem o objetivo de colocar músicos cariocas e maricaenses para tocarem no mesmo palco, em shows com homenagens a gêneros musicais.
Para o secretário de Cultura de Maricá, Sady Bianchin: “O projeto tem como objetivo colocar lado a lado novos talentos artísticos e grandes nomes já consagrados num verdadeiro arquivo vivo da arte brasileira”.
Em setembro, o rock será a estrela principal do Conexão Rio-Maricá, com Arnaldo Brandão sendo o padrinho da primeira edição, o músico é cantor, compositor e baixista brasileiro com mais de 50 anos de carreira. Com Cazuza, ele compôs sete músicas, dentre elas “O Tempo Não Para”.
Na quinta-feira, 29/09, a partir das 19h, os artistas maricaenses Roberta Tilio e Banda e Leandro Brunno também se apresentam.
O Conexão Rio-Maricá é realização do Nossas Expressões, com apoio cultural da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura de Maricá e da Sala Municipal Baden Powell.
Serviço:
Dias 29 e 30/09
A partir das 19h
Sala Municipal Baden Powell, na Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 5 (inteira) / R$ 2,50 (meia)
Programação:
29/09
Leandro Bruno
20h – Arnaldo Brandão e a Falange Coliseo
Participação especial de Tavinho Paes, Fausto Fawcet
Marcela Giannini
no show Psicopop, a festa de música e poesia
30/09
Banda Mamuttes
20h – Arnaldo Brandão e a Falange Coliseo
Participação especial de Tavinho Paes, Fausto Fawcet
Marcela Giannini
no show Psicopop, a festa de música e poesia