EPT lança Aplicativo de comunicação com a Ouvidoria
Com o objetivo de se aproximar mais dos usuários dos “Vermelhinhos”, a Empresa Pública de Transportes (EPT) disponibilizou, desde a última quinta-feira (21/03), um aplicativo que permite o contato direto junto à sua Ouvidoria.
A ideia é oferecer comodidade, facilidade e praticidade para reportar quaisquer evidências no andamento da rotina dos Vermelhinhos, sugestões, reclamações e elogios.
Inicialmente a nova ferramenta será disponibilizada gratuitamente para a plataforma Android, no Play Store, mas de acordo com a equipe de Tecnologia está sendo estudada a atualização, para que possa ser disponibilizado na plataforma IOS, no APP Store.
A EPT reitera que o contato com a Ouvidoria também pode ser feito através do site, redes sociais, telefones e endereço abaixo:
Site EPT: http://www.eptmarica.rj.gov.br/index.html
Telefone: (21) 2638-1825
Celular: (21) 99861-8813
Endereço: Rua das Gralhas 113, Jardim Camburi, ou na Rodoviária do Povo de Maricá, no Centro.