Estudantes de Araruama têm prazo para renovar bolsas universitárias

Os estudantes contemplados pelos programas “Araruama Universitário” e “Transporte Escolar Universitário” já podem se preparar para a renovação das bolsas. A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Educação, definiu o período de 14 a 21 de janeiro para a atualização dos benefícios.
O processo deve ser realizado presencialmente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Country Clube dos Engenheiros, lote 16, Clube dos Engenheiros. O atendimento ocorrerá em dois turnos: das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Documentos exigidos
Para o Programa Araruama Universitário:
Declaração atualizada da faculdade (cópia);
RG ou documento original com foto (cópia).
Para o Transporte Escolar Universitário:
Grade curricular do semestre ou declaração atualizada (cópia);
Carteirinha universitária (cópia).
Detalhes adicionais
A renovação pode ser feita pelo próprio estudante ou por um representante autorizado, que deverá apresentar uma autorização assinada pelo beneficiário.