União de Maricá reforça time de intérpretes para o Carnaval 2025 com Bico Doce
A União de Maricá anunciou mais um nome para compor seu trio de intérpretes oficiais no Carnaval 2025. O experiente Cremilson de Jesus, conhecido como Bico Doce, unirá forças a Nino do Milênio e Matheus Gaúcho na Série Ouro, prometendo agitar a Marquês de Sapucaí. Com passagens por importantes escolas, como Mocidade Unida da Mooca (São Paulo) e Império Serrano, além de integrar o Departamento Musical da Mangueira no Grupo Especial, Bico Doce chega para somar à equipe.
O anúncio foi feito na noite de sexta-feira (1), durante a semifinal de samba-enredo da escola, pelo presidente Juliano Oliveira. Em sua primeira declaração oficial, Bico Doce demonstrou entusiasmo e gratidão pela nova oportunidade.
“Sou grato à diretoria da União de Maricá pela confiança no meu trabalho. Fazer parte desta equipe é uma honra, e juntos lutaremos pelo sonho de subir ao Grupo Especial. Podem contar com minha total dedicação”, afirmou o intérprete.
A final do samba-enredo está marcada para a próxima sexta-feira (8) em Maricá, prometendo uma noite de intensa disputa e emoção. Para 2025, a União de Maricá levará à Sapucaí o enredo “O cavalo de Santíssimo e a coroa do Seu 7”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira. A escola será a sexta a desfilar no dia 28 de fevereiro, em busca do desejado acesso ao Grupo Especial.